Rafinha vê superioridade do São Paulo em clássico e critica arbitragem: ‘Acaba estragando o jogo’
Lateral lamentou empate no Majestoso e contestou atuação do árbitro Bruno Arleu de Araújo
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo empatou em 1 a 1 com o Corinthians neste domingo (14), na Neo Química Arena, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O gol de Timão foi marcado por Róger Guedes, de pênalti, após a marcação do árbitro Bruno Arleu de Araújo por contato de Rafinha no jovem Wesley. Na saída de campo, o lateral afirmou que o Tricolor foi superior na partida e também criticou a arbitragem do clássico.
Relacionadas
+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui
- Se a gente for sincero, quem perdeu não foi a gente. Nós dominamos o jogo todo e ficamos com a posse de bola, tivemos várias chances para fazer o gol e eu detesto falar de arbitragem, mas é complicado. Eu ainda gosto muito do Bruno, acho ele um ótimo árbitro, mas um contato daquele na área e ele dar pênalti é difícil. Acaba estragando o jogo. Um monte de gente com cartão amarelo, e o jogo acaba ficando limitado, mas o São Paulo está de parabéns. Dominamos o jogo, tivemos maior posse de bola, as melhores chances foram nossas. Então lamentamos porque a gente precisava ter saído com a vitória - disse Rafinha.
- Sou um cara que reclamo demais, não gosto de falar de árbitro porque somos chatos, mas se fosse no meio-campo, nunca que iria dar falta. Hoje, ele acabou complicando o jogo - concluiu.
Com o empate no clássico, o São Paulo foi a nove pontos e ocupa a 10ª colocação do Brasileirão. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Vasco em casa, no sábado (20), às 18h30. Já o Corinthians permaneceu no 16º lugar com cinco pontos, um a menos que o Cuiabá, primeiro time na zona de rebaixamento. O Timão volta a campo pela competição nacional no domingo (21) diante do Flamengo, no Maracanã, às 16h.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias