Rafinha volta a rejeitar proposta do Coritiba e dispara: ‘Estou muito feliz no São Paulo’
Rafinha demonstrou que quer permanecer no Tricolor paulista
Rafinha recebeu algumas propostas do Coritiba na última semana. Porém, de forma exclusiva à reportagem do LANCE!, foi confirmado que o negócio não deve ir para frente e que o jogador tem desejo de permanecer no São Paulo.
Nesta segunda-feira (27), o Tricolor receberá o Coxa no CT da Barra Funda para um jogo-treino, como forma de preparo para o Campeonato Brasileiro. A visita dos paraenses também teria um outro objetivo por trás, como adiantado pelo L!: acertar a contratação do veterano.
Saiba o ranking dos clubes com maiores médias de público em 2023
Veja tabela do Campeonato Paulista
O Coxa teria oferecido ao jogador um plano que o deixou balançado. Rafinha teria conversado com comissão técnica e diretoria. O lateral ouviu do próprio técnico Rogério Ceni que é peça imprescindível para a temporada e espécie de homem de confiança. Por esse motivo, recusou a primeira investida paranaense. Mas o clube voltou à carga e fez uma nova proposta.
O contrato do jogador com o São Paulo vai até o final deste ano. Entretanto, o próprio veterano destacou que está feliz no clube do Morumbi e que ainda quer ser campeão pelo time, mesmo com o carinho que nutre pelo Coritiba - onde foi revelado.
- Todo mundo sabe que tenho um carinho gigante pelo Coxa, mas estou muito feliz no São Paulo e quero conquistar títulos aqui - disse.
Rafinha está lesionado desde o clássico contra o Palmeiras, que aconteceu ainda na fase de grupos do Campeonato Paulista. Tratando uma entorse no tornozelo esquerdo, começou a fazer a transição para os gramados na última semana. O lateral também afirmou que está firme no tratamento e quer voltar a jogar com a camisa do Tricolor em breve.
- Fiquei 2 meses machucado, estou me recuperando agora e quero voltar a jogar o mais rápido possível - completou.
No que depender do São Paulo, não haverá maiores resistências para segurar Rafinha. Apesar da confiança de Ceni, o clube estava entendendo que, caso fosse a vontade do jogador se aposentar no Coxa, não iria impedir. Mas ao que tudo indica, Rafinha pretende permanecer no Tricolor até o fim do seu contrato.