Raí confirma venda encaminhada de Antony, que não joga o Majestoso
Dirigente do São Paulo esclareceu a situação da jovem promessa do clube antes do clássico deste sábado, contra o Corinthians, no Morumbi. Atacante jogará pelo Ajax a partir de julho
Antes mesmo de o clássico começar, havia uma grande expectativa pela escalação do São Paulo, já que Antony poderia ser titular após voltar da Seleção Olímpica, mas sua venda encaminhada ao Ajax, da Holanda, o deixou fora do duelo por precaução. Raí, o diretor de futebol do Tricolor, passou pela zona mista para esclarecer a situação do jovem atacante.
O dirigente confirmou a negociação avançada de Antony com o clube holandês, restando apenas alguns detalhes para a transferência ser concretizada. O jogador, por precaução, nem irá a campo neste sábado.
- Ainda não está assinado, o exame médico está marcado para a semana que vem, até por isso ele não joga hoje, questão de prudência, mas a negociação já foi feita, a gente deu sorte que o Pássaro estava lá, pôde fazer uma grande negociação - disse o ídolo são-paulino antes de completar:
- Claro que é uma venda que ninguém deseja, ninguém quer perder, mas ele vai ficar com a gente esse primeiro semestre todo, jogar a primeira fase da Libertadores. Estava com muita vontade de jogar hoje, mas infelizmente só hoje, por uma questão de prudência, porque o exame médico já é no meio da semana que vem, daí pra frente ele vai jogar.
Raí considerou a venda de Antony um grande negócio para o São Paulo e ressaltou o tempo que o clube conseguiu segurar sua maior joia no elenco.
- Acho que foi uma grande negociação, o Antony já vinha sendo assediado há algum tempo, a gente conseguiu segurar até agora, foi uma boa negociação, o Passáro foi lá pessoalmente, conseguiu ganhar bastante nos detalhes da negociação, nos bônus - concluiu.