menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

São Paulo se reapresenta com Hudson e Edimar treinando entre reservas

Volante e lateral-esquerdo estão em reta final de recuperação de problemas musculares e trabalharam nesta segunda-feira com quem não foi titular na vitória sobre o Corinthians

Treino do São Paulo
imagem camera(Foto: Érico Leonan / SPFC)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 26/03/2018
14:17
Atualizado em 26/03/2018
14:58

  • Matéria
  • Mais Notícias

No CT da Barra Funda, o dia seguinte à vitória sobre o Corinthians por 1 a 0, na ida da semifinal do Campeonato Paulista, foi de trabalho regenerativo para os titulares. Em campo, entre os reservas, estavam o volante Hudson e o lateral-esquerdo Edimar, que estão em fase final de recuperação de problemas físicos no São Paulo.

O meio-campista vem sendo desfalque por dores no músculo adutor da coxa direita e Edimar sofreu entorse no joelho direito. Ambos trabalham sem apresentar problemas durante o treino técnico e têm chance de estarem à disposição do técnico Diego Aguirre para o jogo de volta contra o Corinthians, na quarta-feira, em Itaquera.

Em outro campo do CT, Anderson Martins deu voltas no gramado sozinho. O zagueiro vem sofrendo com recorrentes dores na região dorsal e ainda deve demorar para ser liberado. O jogador está apenas iniciando o processo de transição do Reffis para trabalhos no campo.

A manhã desta segunda-feira foi de atividade técnica em campo reduzido para quem não iniciou o clássico de domingo, incluindo os meio-campistas Lucas Fernandes e Araruna e o atacante Morato, que entraram durante o Majestoso no Morumbi. Os titulares fizeram exercícios regenerativos nas dependências internas do CT da Barra Funda.

O São Paulo encerra os preparativos para o clássico na tarde desta terça-feira, em atividade fechada para a imprensa. Como venceu por 1 a 0 a ida, no Morumbi, o time só precisa empatar em Itaquera, nesta quarta-feira, para ir à final do Paulista. O Corinthians tem a obrigação de ganhar por dois gols de diferença, ao menos, para passar no tempo normal. Triunfo alvinegro com vantagem de um gol leva a decisão para os pênaltis.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias