Régis treina no São Paulo e está à disposição de Aguirre para viagem
Lateral está treinando normalmente com o grupo e, caso seja do interesse da comissão técnica, pode até entrar em campo para enfrentar o Colón, na Argentina
O São Paulo pode ter uma novidade para a partida da próxima quinta, às 21h45, contra o Colón, da Argentina. Trata-se do lateral Régis, que está reintegrado ao elenco e à disposição da comissão técnica para a partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana.
Na reapresentação do Tricolor após a vitória, por 3 a 1, diante do Sport, no último fim de semana, apenas os reservas foram a campo. Os jogadores que iniciaram a partida na Ilha do Retiro fizeram um treino regenerativo na piscina do Reffis do CT da Barra Funda e, na sequência, foram liberados para retornarem para a casa.
No gramado, o técnico Diego Aguirre orientou os atletas a fazerem um circuito de obstáculos e, na sequência, comandou um treino em campo reduzido com os suplentes. Contratado pelo São Paulo após o fim da primeira fase do Paulistão, Régis trabalhou normalmente com o grupo. Sua convocação para o jogo na Argentina depende apenas da decisão da comissão técnica, que só pode levar 18 atletas para o país vizinho.
Régis chegou a ser titular da equipe no início do trabalho de Diego Aguirre, mas foi perdendo espaço na equipe. No dia 11 de junho, por conta de problemas pessoais, o jogador teve seu contrato suspenso pela diretoria. Um mês depois, retornou ao clube e, antes de ser reintegrado, trabalhou sozinho para recuperar a forma física.
Na próxima terça, o elenco se reapresenta para os trabalhos no CT da Barra Funda. Antes do treino, que será aberto aos jornalistas apenas nos 15 minutos iniciais, o técnico Diego Aguirre deve conceder entrevista coletiva. Na sequência, o Tricolor arruma as malas e embarca para Santa Fé, onde enfrenta o Colón, que o derrotou, por 1 a 0, no Morumbi.