Reinaldo fala sobre renovação de contrato no São Paulo e exalta trabalho de Rogério Ceni
Jogador viveu bons momentos na vitória contra o Red Bull Bragantino deste domingo (14), dando assistência para os gols de Calleri e Rodrigo Nestor
Reinaldo foi uma peça essencial para a vitória do São Paulo por 3 a 0 contra o Red Bull Bragantino neste domingo (4). Além de assistências para Rodrigo Nestor e Calleri, também foi fundamental para a movimentação das jogadas.
Galeria
> ATUAÇÕES: Nestor e Reinaldo comandam a vitória do São Paulo sobre o Red Bull Bragantino
Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos
Durante a zona mista, após o término da partida, o atleta destacou as orientações de Rogério Ceni e o trabalho que o técnico faz com a equipe. Segundo o camisa 6, a ação que teve no passe que deu origem ao gol de Rodrigo Nestor foi um fundamento orientado por Ceni.
- Rogério sempre pede que quando a bola chega ali na lateral, que é para gente ver o movimento dos nossos meias. Vi o movimento do Nestor e pude dar um lindo passe. É muito o que Rogério pede no dia a dia, só fazer o que ele pede que dá tudo certo - destacou.
>>> Assine o Premiere no Prime Video e acompanhe todas as emoções do seu clube no Brasileirão<<<
Reinaldo também revisitou assuntos referentes a uma possível renovação de contrato. Em abril de 2021, renovou seu vínculo com a equipe até o final deste ano. O jogador revelou que já existem conversas encaminhas com a diretoria e estariam fluindo de forma positiva. O atleta também destacou seu apego com a equipe, revelando que enxerga o Tricolor paulista como 'sua casa'.
- Estamos conversando. Está bem encaminhado. Esperar aí com nosso diretor. Espero estar aumentando o número de jogos no São Paulo. Aqui é minha casa, onde me sinto bem. Espero dar muitas alegrias para o nosso torcedor tricolor, que vem e lota os estádios - ressaltou.
Na próxima quinta-feira, o São Paulo terá mais um desafio: o jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil contra o América-MG, no Independência, valendo vaga nas semifinais. Além da busca por um título inédito para o clube, a premiação seria de bom grado.
Reinaldo ressaltou que o principal é se manter tranquilo. Para ele, a questão psicológica é algo que todo o elenco administra bem.
- Procuro estar tranquilo, passando confiança para meus companheiros. Venho de lesão, a equipe está muito bem, passando de fase na Copa do Brasil, quando eu estava machucado. Estamos na semifinais da Copa Sul-Americana, na quinta temos mais um desafio. Procuro estar sempre tranquilo, seja no dia a dia, seja quando professor Rogério coloca o Welington. Nosso grupo é sensacional. Ali no banco, quem joga ou não joga, sempre um está apoiando o outro - disse.