Reinaldo lamenta empate com o Bahia: ‘Faz falta um atacante’
Lateral comentou sobre ausência de homem de referência na área e lamentou expulsão de Toró, mas valoriza ponto conquistado com um jogador a menos
A decepção no rosto dos jogadores do São Paulo era clara na saída do campo. Neste domingo, o time não saiu do zero a zero com o Bahia em pleno Morumbi, perdendo a chance de encostar nos líderes do Brasileiro.
Em entrevista ao canal Premiere após o jogo, o lateral Reinaldo lamentou o empate em casa mas buscou valorizar o ponto conquistado após jogar com um jogador a menos na reta final do jogo:
- Faltou a gente chutar mais para o gol, tentar a jogada na linha de fundo, porque que estava fechado no meio. Infelizmente não conseguimos o resultado que queríamos, a vitória, mesmo com um a menos, mas tem que valorizar ao menos esse ponto. Agora é levantar a cabeça e trabalhar.
Segundo o lateral, o time são-paulino sentiu falta de um homem de referência na área e Reinaldo lembra que Pablo irá voltar à equipe em breve.
- Faz falta um atacante, o centroavante tá sempre posicionado lá dentro da área, nosso time joga elas beiradas, para chegar rápido, para fazer o facão, tentar surpreender o adversário, mas com certeza faz falta sim um cara de referência. Pablo está se recuperando e vai voltar em breve.
As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, também no Morumbi, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.