Não é só nos clássicos que Milton Cruz tem se dado bem nesta temporada. O coordenador técnico do São Paulo, único treinador a vencer rivais em 2015, também mostrou bom desempenho contra treinadores do alto escalão do futebol brasileiro.
Além do corintiano Tite, vítima na Copa Libertadores da América e adversário deste domingo, 17h, na Arena Corinthians, Milton derrotou nomes como o do bicampeão brasileiro Marcelo Oliveira, Vanderlei Luxemburgo e Levir Culpi.
O último sofreu em dose dupla na última quinta-feira. Depois de ver seu Atlético-MG ficar à frente no placar duas vezes, Levir lamentou a virada tricolor e confirmação do título do Corinthians - os alvinegros empataram em 1 a 1 com o Vasco da Gama e ficaram com a taça.
Luxemburgo caiu para Milton logo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com time misto por estar concentrado na Copa Libertadores da América, o Tricolor fez 2 a 1 com facilidade no Morumbi.
Já Marcelo Oliveira perdeu para Milton por 1 a 0 nas oitavas de final da Libertadores, ainda pelo Cruzeiro. O agora comandante palmeirense acabou devolvendo o placar no Mineirão e ficou com a vaga na disputa por pênaltis.