Reunião do Conselho do São Paulo para discutir mudanças no estatuto é adiada para depois do Brasileirão
Antes previsto para acontecer no dia 18, um dia depois da partida contra o Palmeiras, encontro foi adiado devido aos maus resultados do Tricolor no Campeonato Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
A reunião do Conselho Deliberativo do São Paulo, que discutiria mudanças no estatuto do clube, como a reeleição presidencial, foi adiada para o final do Campeonato Brasileiro. Antes, ela estava prevista para acontecer nesta quinta-feira (18), um dia após o clássico contra o Palmeiras e agora remarcada para o dia 16 de dezembro.
Relacionadas
Conforme adiantado pelo 'UOL' e confirmado no LANCE!, o motivo do adiamento foi a situação ruim do clube no Campeonato Brasileiro. Agora, o São Paulo está na 15ª colocação, com 38 pontos, dois a mais que o Juventude, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Membros da torcida organizada Independente foram ao CT da Barra Funda nesta terça-feira para se reunirem com elenco e comissão técnica. O São Paulo faz o último treinamento antes de encarar o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 20h30, no Allianz Parque.
CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!
Uma das reformas no estatuto previstas para serem votadas é a reeleição do presidente Julio Casares. Atualmente, o São Paulo não permite que um presidente se reeleja. Casares tem mandato até o final de 2023. Além disso, o mandato dos Conselheiros pode ser ampliado de três para seis anos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias