Rigoni admite má atuação em vitória do São Paulo: ‘Não joguei bem’
Atacante argentino falou sobre seu rendimento no triunfo sobre o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Jogador saiu na segunda etapa
O São Paulo venceu o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do triunfo, o atacante Emiliano Rigoni, um dos principais jogadores da equipe na temporada, não ficou contente com a sua atuação.
Em postagem nas redes sociais, o jogador fez uma autocrítica e admitiu que não conseguiu produzir o esperado em Recife. No entanto, o camisa 77 comemorou a importante vitória do Tricolor, que se afastou da zona de rebaixamento da competição nacional.
- Boa vitória e mais ainda em momentos difíceis onde não é possível jogar bem (sou autocrítico e não joguei bem hoje). É muito valioso levar o resultado para a frente, e hoje conseguimos. Três pontos superimportantes! Vamos, São Paulo. Para frente, sempre – escreveu Rigoni.
Buena victoria y más aún en momentos difíciles donde no se logra jugar bien (soy autocritico y no jugué bien hoy) es muy valioso sacar el resultado adelante y hoy lo hicimos. Tres puntos súper importantes! Vamos @SaoPauloFC para el frente siempre 👊🏽
— Emi Rigoni (@Emirigoniok) August 23, 2021
❤️🤍🖤
Com atuação pela ponta direita, fazendo companhia para Pablo e Rojas, o argentino não conseguiu desempenhar o seu bom futebol, até se apresentando bem, mas pecando nas tomadas de decisões.
Vice-artilheiro do São Paulo na temporada com sete gols, Rigoni é um dos jogadores mais efetivos da equipe. No entanto, seu último gol aconteceu no dia 4 de agosto, na vitória sobre o Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
ATUAÇÕES: Volpi, Nestor e Pablo levam as maiores notas na vitória do São Paulo diante do Sport
VEJA A TABELA E SIMULE A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO