Rodrigo Caio vê excesso de confiança e pede desculpas no São Paulo
Zagueiro assume responsabilidade no segundo gol de Sassá, que acabou originando a virada do Cruzeiro na partida, mas comemora força do Tricolor para vencer por 3 a 2
- Matéria
- Mais Notícias
Rodrigo Caio saiu do Morumbi pedindo desculpas. O zagueiro, convocado para as duas próximas partidas da Seleção Brasileira, admite que errou ao não afastar a bola no lance em que Sassá girou sobre ele para fazer o segundo gol do Cruzeiro neste domingo. Para seu alívio, o São Paulo alcançou a vitória por 3 a 2.
- Dominei a bola, o Sassá deu uma escorada em mim e roubou a bola. Acabei perdendo a passada e não acredito que tenha sido falta. Pelo contrário, foi excesso de confiança meu. Conversei com os companheiros e pedi desculpas a todos. Errar é uma coisa, mas quando é excesso de confiança, está errado - confessou o defensor.
Relacionadas
- Poderia ter feito o simples e jogado a bola para a lateral. Isso não pode acontecer, ainda mais no momento que a gente vive. O jogo estava 1 a 1, eles fizeram o 2 a 1 nesse vacilo. Assumo a responsabilidade, acho que isso é aprendizado para que não erre mais. Na minha posição, detalhes fazem a diferença. Mas não me abalei com o erro, lutei, batalhei e conseguimos reverter o resultado.
A equipe também não se abalou e alcançou mais dois gols para conseguir três pontos que tiram o time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, já que a Chapecoense está no Japão e não atua nesta rodada. Mas Rodrigo Caio quer que as próximas vitórias ocorram sem tanto sofrimento.
- A gente não quer passar o sufoco que passamos, mas, na situação que a gente vive, cada jogo vai ser assim, difícil, ainda mais contra uma equipe tão qualificada como o Cruzeiro. Espero que, nas próximas partidas, principalmente nas que forem dentro de casa, nossa equipe consiga fazer o resultado antes para termos mais tranquilidade - declarou Rodrigo Caio, feliz com o espírito do time.
- Foi uma belíssima vitória, o time conseguiu sair de um resultado de 2 a 1. O Dorival foi muito feliz nas mudanças, conseguiu fazer com que o time crescesse. O time está de parabéns pelo espírito de luta que mostrou durante toda a partida.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias