Rogério Ceni analisa jogo abaixo do São Paulo e descarta indicação de reforços: ‘São boatos’
O Treinador do Tricolor paulista descartou indicações de possíveis reforços para a equipe. Ceni também alegou que considerou derrota para o Botafogo "relativamente ruim"
- Matéria
- Mais Notícias
Rogério Ceni considerou partida contra o Botafogo "relativamente ruim". O São Paulo foi derrotado pela equipe carioca nesta quinta-feira (16) por 1 a 0. O treinador também descartou que indicou nomes para possíveis opções de reforços no Tricolor paulista.
Relacionadas
Galeria
> ATUAÇÕES: Patrick se salva em tarde ruim do São Paulo contra o Botafogo
Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos
Durante a coletiva de imprensa pós-jogo, Ceni avaliou o desempenho do São Paulo durante a partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, e alegou que o gramado atrapalhou as jogadas da equipe. O técnico também afirmou que seu elenco criou pouco durante o confronto.
- Hoje o gramado atrapalhou o jogo. Virou uma competição mesmo, uma briga, uma luta dentro de campo para ver quem conseguia ficar com a bola. Acho que foi um jogo bem parelho, equilibrado. Relativamente ruim, não oferecia condições para nenhuma das duas equipes. O Botafogo hoje em uma formação diferente, com três zagueiros. Quando teve sua oportunidade fez gol. Criamos pouco, mas não deixamos de lutar - disse.
Para Rogério Ceni, faltaram oportunidades, além de também ter ressaltado o desempenho inferior de alguns jogadores que estavam em campo.
- Só não tivemos as oportunidades. Foi um jogo truncado, parelho e físico. Alguns jogadores estavam um pouco abaixo hoje, mas competimos. Acho que temos muitos times parecidos no campeonato - completou.
Sobre a vinda de possíveis reforços e a existência de conversas a respeito, Ceni destacou que não fez nenhuma indicação de nome para contratação. De acordo com ele, nenhum jogador estaria sendo procurado.
- Não tem nenhuma indicação minha, nenhum jogador que está sendo procurado, até porque a janela de transferência está fechada. Todo nome que está sendo especulado são boatos. Ao menos da minha parte, não há indicações - concluiu.
Agora, o São Paulo se prepara para voltar a campo na próxima segunda-feira (20), em clássico contra o Palmeiras, válido pelo Campeonato Brasileiro. A disputa será às 20h, no Morumbi.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias