Rogério Ceni fala em ‘orgulho’ do time do São Paulo e analisa expulsões em empate com o Palmeiras
Treinador destacou superação do Tricolor após ter jogadores expulsos no clássico
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo empatou em 0 a 0 com o Palmeiras, no Allianz Parque, e teve dois jogadores a menos após as expulsões dos zagueiros Ferraresi e Beraldo. A equipe comandada por Rogério Ceni costuma dificultar os jogos com o Palmeiras e precisou se superar para segurar o rival neste domingo (16), fato que foi exaltado pelo treinador após a partida.
Relacionadas
GALERIA
> Saiba quem pode sair do São Paulo no final desta temporada
- Somos o São Paulo Futebol Clube, um clube do mesmo tamanho do Palmeiras e que sempre luta bastante, é competitivo. Temos de destacar a dedicação de todos os atletas. Não é fácil perder uma competição que chegamos até o final e gostaríamos muito jogar hoje com esse título. Mas em momento algum falta dedicação. Eu só posso sentir orgulho dos meus jogadores – disse o técnico em coletiva de imprensa.
Ceni ressaltou a entrega dos jogadores, pois eles tiveram que correr muito para compensar a falta de dois atletas campo. Ferraresi foi expulso aos 44' do primeiro tempo, enquanto Beraldo aos 45' da segunda etapa. O treinador avaliou as expulsões, a marcação de pênalti para o Palmeiras e a arbitragem da partida como um todo.
- Não vai trazer nada de positivo falar de arbitragem. O que o árbitro viu, ele marcou. Até agora não consegui ver o lance numa tela maior. Não sei se teve cotovelada (do Ferraresi). E no segundo (cartão vermelho), acho que o Beraldo tinha que ter feito a falta. Ele fez correto. Matou a jogada no momento que tinha que matar. Ficamos com dois a menos e os jogadores foram heroicos - avaliou.
O próximo confronto do São Paulo é diante do Coritiba, na próxima quinta-feira (20), no Morumbi. A equipe soma 41 pontos no Brasileirão e ocupa a 11ª posição.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias