Rogério Ceni e Luis Fabiano entram em leilão beneficente da FPF
Ex-goleiro oferece uma partida de tênis ao vencedor, enquanto o atacante colocou para leilão um quadro em que aparece comemorando gol contra o Corinthians no Pacaembu
Rogério Ceni e Luis Fabiano entraram no leilão beneficente Assistência de Craque, organizado pela Federação Paulista para auxiliar profissionais do futebol e moradores de comunidades carentes. No site "leilaofpf.com.br" será possível dar lances em itens oferecidos pela dupla de ídolos do São Paulo.
Ceni está oferecendo uma partida de tênis ao dono da maior oferta. O duelo pode ser disputado em São Paulo ou em Fortaleza, cidade onde mora o ex-goleiro neste momento, com direito a dois acompanhantes. Desde os tempos de jogador, o atual técnico do Fortaleza gosta de se aventurar com a raquete.
Rogério Ceni aceitou nossa convocação para participar do Assistência de Craque.
— Paulistão Sicredi 2020 (@Paulistao) July 2, 2020
O atual técnico e ex-goleiro doou a experiência de jogar uma partida de tênis com ele. O próximo convocado é o Luís Fabiano. E aí, craque, vai doar o que para o leilão? pic.twitter.com/x8sYPZikPT
Já Luis Fabiano doou um quadro autografado. A foto é dele "parado na esquina" após marcar um gol contra o Corinthians no Pacaembu, em 2012.
O Luis Fabiano aceitou a convocação do Ceni e está participando da corrente do bem que vai ajudar famílias prejudicadas na pandemia.
— Paulistão Sicredi 2020 (@Paulistao) July 2, 2020
O craque doou um quadro com foto autografada e convocou a FPF pra continuar o desafio.
Acesse https://t.co/ckaRy1VJ91 e dê o seu lance! pic.twitter.com/e6PowxLkyJ
Kaká, Lugano e Amoroso, outros ídolos do São Paulo, também estão participando do leilão. Casemiro, também ex-são-paulino, doou uma camisa do Real Madrid. Já o ex-corintiano Willian oferece uma do Chelsea.
Metade do valor arrecadado ficará para atletas e árbitros do futebol paulista, homens e mulheres, que recebiam até dois salários mínimos por mês quando as atividades foram paralisadas, enquanto os outros 50% irão para instituições que atuam nas comunidades de Paraisópolis e Heliópolis - Instituto Bacarelli, Gerando Falcões e Movimento Maré do Bem. O leilão está sendo monitorado pela Ernst & Young.