Rogério Ceni projeta clássico do São Paulo com o Palmeiras pela Copa do Brasil: ‘É um jogo tático, duro’
O treinador destacou que 'trauma' do Campeonato Paulista serviu de aprendizado para a equipe
Prestes a encarar o Palmeiras em etapa decisiva válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Rogério Ceni projetou o encontro do São Paulo com a equipe.
Galeria
> ATUAÇÕES: Defesa do São Paulo se destaca, mas ataque não corresponde e quase não assusta
Tabela
> Veja tabela da Copa do Brasil
Mesmo com a vantagem de um gol, marcado por Patrick, no jogo de ida no estádio do Morumbi, o acontecimento da final do Campeonato Paulista vem à tona.
Na ocasião, o Tricolor também estava com uma vantagem numérica no placar, que foi revertida pela equipe alviverde no confronto de volta, também no Allianz Parque. Ceni destacou que considera o Choque-Rei desta quinta-feira (14) um jogo difícil, mas afirmou que traz aprendizados da última decisão.
- É um jogo tático, duro, difícil. Tivemos uma experiência negativa lá da última vez, mas acho que podemos ter tirado lições e aprendido. É um jogo que tem uma conotação muito maior que passar de fase. Acho que é tentar recuperar algo que ficou para trás na final do Paulista - disse o treinador.
Rogério Ceni, que teve seu contrato renovado na última terça-feira (12), também ressaltou que não medirá esforços contra o Palmeiras. De acordo com as suas palavras, o treinador mostrou bastante confiança em seu elenco.
- Acho que recuperamos um pouco mais jogadores, alguns que não jogaram na última partida estão descansados. Acho que não mediremos esforços para tentar fazer o São Paulo passar de fase na Copa do Brasil - concluiu.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (14), às 20h, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque.