O São Paulo não fechou completamente os olhos para o mercado da bola. De acordo com o diretor de futebol, Carlos Belmonte, a chegada de um novo reforço não está totalmente descartada, mas o Tricolor leva em consideração seus problemas financeiros.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
A condição financeira é o principal foco da equipe. Como destacou Belmonte, o São Paulo está aberto a possibilidades de negociações, mas o objetivo é agir com responsabilidade e avaliar se o jogador oferecido realmente agregaria ao elenco.
- O São Paulo sempre está aberto às possibilidades de contratação. Estamos em um momento financeiro muito difícil, precisamos ter muita responsabilidade, mas, obviamente, até o final da janela, se surgir alguma oportunidade de um jogador que possa agregar ao atual elenco, estaremos abertos - disse Carlos Belmonte durante um evento na Federação Paulista de Futebol.
O dirigente afirmou ainda que isso não significa que o elenco esteja fechado ou aberto, tanto para chegadas quanto para saídas no São Paulo.
➡️Luan vai ser reintegrado? Entenda plano do São Paulo para o jogador
- Nunca dá para dizer que o elenco está fechado, nem para entradas, nem para saídas. Por enquanto, estamos muito felizes com o elenco que temos - completou Belmonte.
A tendência é que o foco da equipe seja em contratações pontuais. A preferência, em casos como o de Pablo Maia, que passará por cirurgia, é buscar soluções internamente, seja entre as opções do elenco atual ou na base.
Quem o São Paulo contratou nesta temporada?
- Meio-campista: Oscar
- Laterais esquerdos: Wendell, Enzo Díaz
- Lateral direito: Cédric Soares