menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

São Paulo anuncia contratação do volante Andrés Colorado

Volante colombiano chega ao Tricolor por empréstimo com opção de compra. Colorado foi campeão nacional com o America de Cali-COL na última temporada

Andrés Colorado São Paulo
imagem cameraAndrés Colorado é anunciado pelo São Paulo (Divulgação/ São Paulo)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 21/02/2022
15:44
Atualizado em 22/02/2022
19:45

  • Matéria
  • Mais Notícias

O São Paulo anunciou a contratação do volante Andrés Colorado, de 23 anos, que pertence ao Cortuluá, mas jogou a última temporada no América de Cali, onde foi campeão colombiano. 

Colorado chega para disputar posição como primeiro volante no elenco, posição em que o técnico Rogério Ceni tem Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Gabriel e Luan, que se recupera de uma lesão na coxa e está sem jogar há quatro meses. 

Com 1,90m, Colorado se destaca pela sua altura, algo pedido pelo técnico Rogério Ceni para a posição de primeiro volante. Andrés Colorado foi revelado na base do Cortuluá e depois seguiu para o Deportivo Cali. Ele foi convocado pela primeira vez para a seleção da Colômbia em janeiro deste ano.

Colorado é o sexto reforço do São Paulo para a temporada. Além dele, chegaram o goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha, os meias Patrick e Alisson e o meia-atacante Nikão. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias