O São Paulo acertou a renovação do contrato de patrocínio com a Urbano Alimentos por mais uma temporada. A marca estampará as mangas das camisas dos uniformes dos times masculino e feminino do Tricolor ao longo de 2020. Além disto, a empresa também estará exposta nas costas da camisa do time de basquete do clube do Morumbi. Os valores estipulados no acordo não foram divulgados.
- É uma enorme satisfação constatar que uma parceira faça questão de estar ao nosso lado para um ano tão importante como 2020, em que voltamos para a Libertadores, e ainda reforce seu compromisso em desenvolver outras modalidades, como o futebol feminino e o basquete. Temos certeza de que continuaremos a escrever uma grande e vencedora história juntos - festejou João Fernando Rossi, diretor executivo de marketing do São Paulo.
- Fomos pioneiros da categoria no futebol brasileiro e, ao ratificarmos nossa estreita relação com o marketing esportivo, consolidamos nosso processo de exposição no cenário nacional e reforçamos que a Urbano é uma marca que preza pela alimentação saudável e que valoriza a prática de esportes. Para a próxima temporada, vamos mais uma vez além. Prestigiaremos nossas atletas do futebol feminino, que encantaram o Brasil, e estaremos com o time de basquete, que tem dado um show nas quadras. Em ano olímpico, nada melhor do que reafirmar o compromisso com o esporte do nosso país - completou Renato Franzner, diretor-presidente da Urbano Alimentos.
O acordo acontece em um momento-chave para o São Paulo. O clube encerrou a temporada passada com um déficit de R$ 180 milhões e precisa de dinheiro em seu caixa para equilibrar as contas. O Tricolor ainda negocia a renovação de contrato com outras empresas que estamparam seu uniforme durante a 2019, mas ainda não estão garantidas até dezembro deste ano.