menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

São Paulo sonda atacante do Talleres, mas valores desanimam o clube

Nahuel Bastos tem se destacado no Talleres, da Argentina, e foi sondado pelo Tricolor. Pedida da equipe de Córdoba é alta e desanimou a cúpula são-paulina 

Nahuel entrou na mira do São Paulo
imagem cameraDestaque do Talleres, Nahuel entrou na mira do São Paulo(Divulgação)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 31/12/2019
13:15

  • Matéria
  • Mais Notícias

A diretoria do São Paulo manifestou interesse em contratar o jovem Nahuel Bustos, de apenas 21 anos, do Talleres, da Argentina. O atacante é um dos destaques da equipe de Córdoba e chamou a atenção do Tricolor. O negócio, no entanto, não avançou por conta dos valores pedidos pelos argentinos, considerados altíssimos pelos gestores do clube do Morumbi. 

Convocado para defender a seleção argentina no Pré-Olímpico, Bustos agrada a comissão técnica comandada por Fernando Diniz por conta das suas características de jogo. Os cartolas do Tricolor também ficaram interessados por conta da baixa idade do atleta, o que aumenta seu valor de mercado em uma possível venda futura. A informação foi publicada inicialmente pelo UOL e confirmada pelo L!

De acordo com a imprensa argentina, o River Plate também está interessado em contratar o jovem destaque do Talleres. Ciente da especulação em cima de Bustos, a diretoria do clube de Córdoba aumentou a pedida pelo jogador. Estima-se que os valores sejam em torno de R$ 15 milhões, valor considerado alto para os atuais padrões do São Paulo. 

Vale lembrar que o clube do Morumbi se endividou nesta temporada e há a possibilidade de fechar o ano com um déficit de R$ 180 milhões. Por isso, o alto investimento para tirar Bustos do futebol argentino foi descartado, pelo menos neste momento.

Apesar das dificuldades financeiras, o São Paulo se movimenta nos bastidores atrás de um meias e atacantes com poder ofensivo. Em 2019, o clube registrou seu pior desempenho ofensivo da história, com apenas 56 gols em 60 partidas oficiais - média de 0.93 gols por partida. Por isso, a necessidade de jogadores de com alto poder de finalização para 2020.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias