São Paulo corre para ter Morumbi disponível no Choque-Rei
Após transferir o jogo contra a Ferroviária, sábado, para o Pacaembu, clube não garante que seu estádio estará pronto para o clássico do sábado seguinte
O São Paulo ainda não sabe se poderá receber o Palmeiras no Morumbi no dia 16 de março (sábado), mas fará todos os esforços para que o estádio esteja pronto para o clássico do Paulistão.
O Morumbi foi severamente afetado pelo temporal do último sábado. O complexo social ficou embaixo de lama e foi interditado por 30 dias para limpeza e reformas, mas também houve estragos na área utilizada em jogos de futebol, tanto que o duelo contra a Ferroviária, neste sábado, foi transferido para o Pacaembu.
As áreas mais afetadas foram a zona mista, local em que os jogadores têm contato com a imprensa ao chegarem ou saírem do estádio, e os vestiários, que acabaram de ser reformados. Os dois locais ficaram inundados e parte considerável do forro cedeu e precisará ser trocada. Os armários também serão substituídos.
O processo de limpeza começou já no último domingo, dia seguinte ao alagamento. O clube torce para que não haja mais chuvas com aquela intensidade. O problema com enchentes no Morumbi não é inédito, já que um córrego próximo ao estádio costuma transbordar.