São Paulo decide rescindir contrato de Régis após problema pessoal
Lateral-direito já havia sido afastado entre junho e agosto e não participa dos treinos <br>desde o final da semana passada. O vínculo se encerraria em abril de 2019<br>
- Matéria
- Mais Notícias
A diretoria do São Paulo decidiu rescindir o contrato do lateral-direito Régis, que terminaria em abril de 2019. O jogador de 29 anos está afastado desde o fim da semana passada por problemas pessoais. A informação foi publicada inicialmente pelo Globo Esporte.
O contrato de Régis já havia sido suspenso entre junho e agosto pelos mesmos problemas. O Tricolor não divulga detalhes para preservar o atleta, que é bastante querido internamente.
Relacionadas
Na ocasião, o clube deu todo o amparo a Régis até que ele pudesse voltar a atuar, o que aconteceu inicialmente com a equipe sub-23, no Brasileiro de Aspirantes, e depois com o grupo principal. Sua última aparição foi no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o América-MG, no Morumbi, em 22 de setembro.
Régis chegou ao São Paulo em abril deste ano após se destacar pelo São Bento no Paulistão. Jogou 17 partidas ao todo, considerando os compromissos com a equipe de aspirantes.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias