São Paulo e jogadores provocam Palmeiras após classificação na Copa do Brasil: ‘Não tem sistema, só tem camisa e futebol’
Tricolor Paulista derrotou o rival por 3 a 1 no placar agregado e avançou à semifinal da competição
A classificação do São Paulo diante do Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil rendeu diversas provocações por parte dos Tricolores.
Em publicações nas redes sociais, o clube do Morumbi questionou o ‘sistema’ citado por João Martins, auxiliar técnico de Abel Ferreira, que afirmou em entrevista existir um complô para evitar o bicampeonato do Palmeiras no Brasileirão.
O SISTEMA É F…#VamosSãoPaulo ???????? pic.twitter.com/6sTqGt9WiA
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 14, 2023
+ Veja os 20 melhores jogadores do Brasileirão no século 21 segundo o ChatGPT
Outra postagem cita o retrospecto em mata-matas do São Paulo diante do rival. Ao todo, são 16 classificações do Tricolor Paulista em 21 duelos disputados.
Virou passeio ????????
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 14, 2023
16 a 5!!!#VamosSãoPaulo ???????? pic.twitter.com/D1YprVwHCr
+ Para os tricolores paulistas apaixonados: produtos a partir de R$39,90 na FutFanatics!
JOGADORES EM POLVOROSA NAS REDES SOCIAS
Muito criticado por grande parte da torcida tricolor, Arboleda desabafou na internet: 'não tô vendo nenhum 'fdp' meia boca falar que eu sou porco, cadê esses que falaram mal de mim um mês atrás'. O zagueiro faz alusão as críticas recebidas por torcedores do clube em 2019, quando foi fotografado vestindo uma camisa do Palmeiras durante período de férias no Equador.
Luciano também utilizou as redes sociais para provocar após a classificação: 'Para quem torceu a favor, obrigado. Para quem torceu contra, boa noite'.
Outro atleta a entrar na brincadeira foi Rodrigo Nestor. O camisa 11 debochou do 'sistema' citado pelo auxiliar técnico rival: 'não tem sistema, só tem camisa e futebol'
Agora, o São Paulo aguarda a definição do confronto entre Corinthians e América-MG para conhecer seu adversário na semifinal da competição. Na ida, o Coelho venceu em casa por 1 a 0.