menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

São Paulo encerra preparação para clássico com Palmeiras e terá desfalque

Tricolor tenta retomar boa fase na temporada diante do rival fora de casa

54329426088_ab4ae4d1a6_o-1-e1739659436166-aspect-ratio-512-320
imagem cameraLucas Moura e Cédric Soares no treino do São Paulo no CT da Barra Funda (Foto: Erico Leonan / São Paulo FC)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 15/02/2025
19:54
Atualizado em 15/02/2025
22:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

O São Paulo fez neste sábado (15) seu último treino no CT da Barra Funda antes do clássico diante do Palmeiras, que será na noite de domingo (16), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O Tricolor busca uma recuperação na competição depois de três jogos seguidos sem vencer, mas continuará com desfalques importantes.

continua após a publicidade

➡️ Abel x Zubeldía: duelo de cartões entre técnicos de Palmeiras e São Paulo

Além de Luiz Gustavo, desfalque desde a pré-temporada por uma fratura no pé, o ponta Ferreira está fora do Choque-Rei por uma lesão na coxa. O atacante havia sentido um incômodo no local durante a passagem do São Paulo por Brasília, onde empatou com Inter de Limeira e Velo Clube, e exames constataram a contusão.

Pablo Maia no treino do São Paulo no CT da Barra Funda
Pablo Maia no treino do São Paulo no CT da Barra Funda. (Foto: Erico Leonan / São Paulo FC)

Como foi o treino

O técnico Luis Zubeldía iniciou a atividade deste sábado com aquecimento e um trabalho de fundamentos técnicos. Na sequência, o treinador argentino e sua comissão técnica separaram um grupo de atletas para um trabalho tático posicional, seguido de um complemento de bolas paradas e finalizações.

continua após a publicidade

➡️ São Paulo lida com fantasma de lesões em estádio do Palmeiras

O jogo deste domingo ganha um peso maior pela pressão em cima de Zubeldía, que tem a obrigação de retomar os bons resultados e o bom desempenho do time em campo. Um fator que pode ajudar o treinador e o elenco no confronto é a possibilidade de o Tricolor entrar em campo já classificado para a próxima fase.

Para isso, torce para um tropeço do Noroeste diante do RB Bragantino, às 20h30 deste sábado, em Bragança. Caso o time de Bauru vença o confronto, o São Paulo passa a mirar uma vitória no clássico para garantir a classificação ao mata-mata

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias