menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

São Paulo espera resolver impasse com letreiro do Morumbis até o final de abril

Acordo renderá ao Tricolor R$ 75 milhões

Morumbis-Sao-Paulo-2-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem camera(Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 26/04/2024
09:22

  • Matéria
  • Mais Notícias

Quase cinco meses após o acordo de naming rights entre São Paulo e Mondelez, que renderá R$ 75 milhões em três anos ao Tricolor, o novo letreiro do Morumbis ainda não foi instalado.

continua após a publicidade

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

O motivo do atraso se dá pela fachada do Morumbis ser tombada, e o clube precisa da aprovação da Comissão de Paisagem e Proteção Urbana (CPPU) da prefeitura de São Paulo.

➡️ Siga o Lance! São Paulo no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Tricolor

A CPPU alega que o projeto apresentado pelo São Paulo não atende as dimensões nos artigos 13, 14 e 15 da Lei 14.223/06 (Lei Cidade Limpa). Eduardo Toni, diretor de marketing são-paulino, assegura que o clube e a empresa estão cumprindo as regulamentações, e confia em um desfecho nos próximos dias.

continua após a publicidade

- A Mondelez tem uma preocupação grande com seguir regras e não infringir normas. Estamos seguros que estamos dentro da lei e regulamentações. No final do mês vai ter uma reunião da CPPU, e o assunto está na pauta da reunião. Estamos seguros que no final do mês as partes burocráticas devem ser resolvidas, e vamos mostrar o novo letreiro para a torcida do São Paulo - disse Eduardo Toni à Rádio Bandeirantes.

➡️ Veja tabela com datas e horários dos jogos do Brasileirão

Mesmo com o atraso, Toni acredita que não prejuízo na área do marketing, tendo em vista a aceitação do público com o novo nome.

Além da renovação dos setores do Morumbis e o leilão do antigo letreiro ao Fundo Social do Estado de São Paulo (FUSSP), o Tricolor planeja renovar a parceria com a Mondelez antes do fim do contrato, em dezembro de 2026.

continua após a publicidade
São-Paulo-Morumbis
Estádio do Morumbis (Foto: Anderson Romao/AGIF)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias