menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

São Paulo fecha novo patrocinador e diz que supera R$ 30 mi no ano

Diretoria anunciou a Corr Plastik até dezembro de 2017. Empresa já estará no uniforme contra o Grêmio, domingo, e ajuda clube a superar meta estipulada para o ano de 2016

Cueva comemorou gol de pênalti com a mão nas orelhas e recebeu amarelo<br>
imagem cameraPrevenet Senior e FIAP estão no uniforme do Tricolor (Foto: Miguel Schincariol/Lancepress!)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 22/07/2016
17:22

  • Matéria
  • Mais Notícias

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira a Corr Plastik como novo patrocinadora. O acordo com empresa de tubos e conexões terá duração até dezembro de 2017. A marca já estará estampada na camisa do time no próximo domingo, contra o Grêmio, na Arena do Grêmio. A diretoria do Tricolor informou, ainda, que com o novo parceiro supera a meta de R$ 30 milhões em acordos de marketing para 2016, com parte assegurada para 2017.

​O São Paulo não divulgou os valores de cada contrato assinado anteriormente, tampouco o da Corr Plastik, que terá direito a um espaço na manga da camisa, além de outras exposições. Estará nas camisas de treino, do treinador do time profissional, além de placas no Morumbi e no CT da Barra Funda, camarote corporativo no estádio e datas para ativações e eventos na casa são-paulina.

- Temos muito orgulho em apresentar mais um importante patrocinador. A Corr Plastik é uma empresa de renome, que acredita no futebol e vem para coroar de vez esta nova fase do São Paulo. Estamos reconstruindo o clube, e mais uma vez provamos que reconquistamos a confiança do mercado. Hoje o São Paulo está muito focado em entrega de resultados, e este é o começo de mais uma parceria vitoriosa - afirmou Vinicius Pinotti, diretor de marketing do São Paulo, em entrevista ao site oficial do clube.

- É mais uma vitória do São Paulo trazer para a sua camisa uma marca tão reconhecida no mercado como é o caso da Corr Plastik - reforçou José Francisco Manssur, vice-presidente de comunicação e marketing.

O São Paulo informou que o acordo praticamente fecha os espaços do uniforme, que em 2016 tem os patrocínios de Prevent Senior, TIM, FIAP, Joli e Rock&Ribs. A Copa Airlines, patrocinadora digital do Tricolor que teve contrato ampliado em maio, além de Ambev, Gatorade, Habib's e Bradesco Seguros completam o time de parceiros oficiais do clube.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias