São Paulo mostra desequilíbrio entre setores na derrota para o Bragantino
Ataque foi bem ao marcar três gols, mas defesa comete erros capitais na derrota de virada para o Massa Bruta
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo teve 'caras' diferentes nos setores na derrota para o Red Bull Bragantino, por 4 a 3, pelo Campeonato Paulista. Se o ataque funcionou até bem, marcando três gols, a defesa cometeu erros capitais, o que prejudicou no resultado final.
Relacionadas
Rogério Ceni apostou em novidades principalmente no meio-campo, montando um tripé com Nestor de primeiro volante e Gabriel Sara e Talles Costa na armação das jogadas. Um meio bastante jovem, com trio de Cotia e média de idade de 20,3 anos.
Usando a velocidade e principalmente as pontas, com Rigoni e Alisson, o Tricolor levou perigo principalmente no segundo tempo, após a entrada de Igor Gomes, que entrou no intervalo, mas saiu pouco depois por cansaço. Vale ressaltar também a boa partida de Rigoni, que participou de dois gols do Tricolor.
Já na defesa, o São Paulo não esteve bem. A começar pela falha de Miranda, eleito o pior em campo nas notas do LANCE!, após perder a bola para Arthur no primeiro gol. Depois, uma falha de posicionamento, tanto pelo chão, quanto em bolas aéreas, permitiram os gols do Red Bull Bragantino.
Agora, o São Paulo terá cinco dias de treinamento até o próximo jogo, contra o Santo André, na próxima quarta-feira (09), às 19h, no Morumbi.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias