São Paulo pagará por cadeiras quebradas e remoção de pichações em estádio do Palmeiras
O Tricolor utilizou o estádio do rival para enfrentar o Água Santa, pelas quartas do Paulista
Após utilizar o estádio do Palmeiras emprestado para as quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Água Santa, o São Paulo afirmou que pagará por todos os danos sofridos nas dependências do estádio. A informação foi confirmada pelo LANCE!.
Entre estas avarias, estão algumas cadeiras que foram quebradas e pichações em tom de provocação foram realizadas. Entretanto, o L! confirmou que o Palmeiras considerou tais danos insignificantes.
Queda para o Água Santa no Paulistão é 14º vexame do São Paulo em mata-mata nos últimos dez anos
Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos
A reportagem entrou em contato com membros da cúpula são-paulina, que não quiseram revelar o valor. No mais, a vistoria realizada após a eliminação do Tricolor não constatou grandes estragos. O São Paulo utilizou o estádio do rival para a decisão porque o Morumbi estava recebendo a série de shows da banda de pop-rock britânica Coldplay.
O Palmeiras já tinha utilizado o Morumbi emprestado nesta temporada também. No caso, em um clássico contra o Santos pela fase de grupos do Paulistão. Na ocasião, também não foram relatados grandes danos à infraestrutura. Por conta deste acordo, nenhum time pagou nada de aluguel.