São Paulo: presidente confirma interesse em lateral português
Tricolor está à procura de um lateral direito desde a saída de Rafinha
- Matéria
- Mais Notícias
Após a conquista do título da Copinha, o presidente do São Paulo, Julio Casares, revelou neste sábado, 25, a possibilidade de oferecer um contrato ao lateral direito português Cédric Soares, que tem utilizado o CT da Barra Funda para recuperar sua forma física.
Relacionadas
— O Cédric é um jogador de renome internacional, nos procurou para tentar ter novamente um condicionamento físico. Nós vamos abraçá-lo, sim. Se ficará ou não é um trabalho que vai ser discutido — explicou Casares.
➡️Treinador do São Paulo cita ‘revolta’ dos jogadores e exalta título da Copinha
Sem clube desde sua saída do Arsenal, da Inglaterra, ao término da última temporada europeia, em meados de 2024, Cédric não disputa uma partida oficial desde março, quando atuou por 25 minutos na goleada por 6 a 0 sobre o Sheffield United.
Embora o longo período de inatividade preocupe, o São Paulo avalia a possibilidade de assinar um contrato de curta duração com o jogador como uma aposta de baixo risco. O técnico Luis Zubeldía é favorável à chegada de Cédric, considerando-o uma boa opção para um período de adaptação e avaliação.
— Precisamos ter um time com experiência. Ele tem experiência internacional e pode ajudar muito. Acho que vai somar — completou o mandatário tricolor.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O clube tem buscado um reforço para a lateral direita desde o encerramento da última temporada, especialmente após a saída de Rafinha para o Coritiba, o que deixou Igor Vinícius e Moreira como as únicas opções da posição. Aos 33 anos, Cédric surge como uma alternativa experiente para preencher essa lacuna.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias