O São Paulo anunciou nesta sexta-feira a renovação do contrato da zagueira Thaís Regina, titular da equipe feminina nesta temporada. A jogadora de 20 anos rechaçou clubes do Brasil e do exterior e assinou até dezembro de 2020.
- O ano de 2019 foi bastante produtivo, chegamos em três finais. O São Paulo voltou com a equipe feminina neste ano, então os resultados foram muito bons. Para a temporada 2020 temos que manter uma base bastante sólida, competitiva, esse é o espirito e a cara do São Paulo, buscando chegar em todas finais. Fiquei muito feliz com a renovação do contrato, porque é um time que eu torço, vou sempre torcer e defender. Espero dar muitas alegrias para o torcedor - disse Thaís.
Ela é a segunda titular a garantir sua permanência. A primeira foi a volante Yaya, de 17 anos, cuja renovação até o meio de 2021 foi anunciada na quinta.
O Tricolor está praticamente remontando sua equipe, já que todos os contratos se encerram ao término do ano. A centroavante Ottilia, por exemplo, já postou uma mensagem de despedida e deve ir para o Palmeiras. A meia Ary pode ter o mesmo destino. Até Cristiane tem permanência incerta no momento.
O São Paulo chegou à final nos três campeonatos que disputou: foi campeão do Brasileiro A2 em cima do Cruzeiro, garantindo vaga na A1, e ficou com o vice na Copa Paulista, diante do Palmeiras, e no Paulista, diante do Corinthians.