São Paulo repudia ataques racistas contra Vitinho, que tem renovação de contrato travada
Atacante, destaque no time semifinalista da Copa São Paulo, foi vítima de ataques racistas nas redes sociais. Jogador negocia renovação do vínculo, que termina em junho deste ano
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo repudiou os ataques racistas contra o atacante Vitinho, que foi destaque do clube na Copa São Paulo de Futebol Junior, onde o Tricolor chegou até a semifinal.
Relacionadas
Vitinho negocia para renovar o contrato com o São Paulo, que termina em junho deste ano. No entanto, a renovação está travada e há pessimismo no clube para a extensão do vínculo.
- Racismo é crime, é inaceitável, é nojento. O São Paulo se solidariza com o jogador Vitinho, que recebeu ataques criminosos, e reitera que recusa o racismo em todas as formas de manifestação. Não basta não ser racista, é preciso ser antirracista - escreveu o Tricolor nas redes sociais.
Racismo é crime, é inaceitável, é nojento. O @SaoPauloFC se solidariza com o jogador Vitinho, que recebeu ataques criminosos, e reitera que recusa o racismo em todas as formas de manifestação. Não basta não ser racista, é preciso ser antirracista.
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 6, 2022
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias