São Paulo se reapresenta aos treinos e Luan avança em recuperação de lesão muscular na coxa
Volante sofreu avulsão tendínea no músculo adutor da coxa esquerda e está afastado há mais de um mês. Jogador iniciou trabalho de transição de física, se aproximando do retorno
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo se reapresentou nessa segunda-feira (15), após a goleada sofrida diante do Flamengo. Entretanto, as atividades contaram com uma boa notícia, pois Luan avançou em sua recuperação e já iniciou a transição física, se aproximando do retorno.
Relacionadas
CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!
Luan está afastado há mais de um mês devido a uma avulsão tendínea do músculo adutor da coxa esquerda. Mesmo iniciando a transição física, Luan ainda não possui prazo para retornar às atividades com o restante da equipe.
O Luan se lesionou durante as atividades do primeiro treino de Rogério Ceni desde que assumiu a equipe. Assim, o volante ainda não esteve a disposição do treinador e, por consequência, ainda não atuou com o técnico.
Durante o treino, Ceni dividiu o elenco do São Paulo em dois grupos. Os atletas que foram titulares no domingo fizeram trabalho regenerativo, enquanto os reservas e os não relacionados trabalharam com bola.
Ceni tem apenas mais um treino para definir a escalação titular da equipe no clássico diante do Palmeiras, na quarta-feira (17), às 20h30 (de Brasília) no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Apenas dois pontos acima do Juventude, e com uma partida disputada a mais, o São Paulo se encontra em situação perigosa na luta contra o rebaixamento.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias