São Paulo tem conversa de Cuca, Luan em campo e susto com Nenê
Início da atividade atrasou em cerca de 30 minutos por que o técnico estava tendo conversas individuais com alguns atletas. Luan deve viajar a Salvador
Cuca teve conversas individuais com jogadores do São Paulo antes do treino desta segunda-feira, o primeiro após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, em Itaquera, pelo Brasileirão. Aqueles que não iniciaram a partida de domingo já aqueciam no campo enquanto o técnico falava com alguns titulares - Antony, que já viajou para defender a Seleção olímpica, não estava entre eles. A entrada dos jornalistas, prevista para as 15h30, atrasou em cerca de meia hora.
Durante a atividade, que teve um ensaio de cruzamentos e finalizações seguido de um trabalho técnico em espaço reduzido, o técnico ainda teve longos diálogos com o preparador físico Carlinhos Neves e com o coordenador técnico Vagner Mancini. Foi o auxiliar Daniel Cerqueira quem aplicou os exercícios do dia.
O treino indicou que o volante Luan, desfalque no Majestoso por causa de uma pancada no tornozelo direito, estará disponível para encarar o Bahia, às 21h30 de quarta-feira, em Salvador, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil - os nordestinos venceram por 1 a 0 no Morumbi. O jovem de 19 anos participou de todo o trabalho no gramado. Toró, que cumpriu suspensão no clássico, também pode jogar.
No fim do treino, Nenê sofreu uma pancada na nuca e causou preocupação. Ele ficou algum tempo caído no gramado e deixou a atividade aparentando sentir bastante dor, acompanhado do médico Auro Rayel.
Um possível São Paulo tem Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Hernanes; Everton, Pato e Toró.