São Paulo tenta driblar resistência da Lazio em ter André Anderson de volta
Segundo o LANCE! apurou, o clube italiano não aceitou propostas do Tricolor em ter o jogador de volta
O São Paulo tentou driblar resistência da Lazio em ter André Anderson de volta. O jogador chegou em abril ao Tricolor paulista, com contrato de empréstimo até julho de 2023.
Conforme apurou o LANCE!, a Lazio não quer o jogador de volta no momento, sem o pagamento de uma multa, e deseja que o São Paulo cumpra integralmente o acordo de empréstimo do meia.
Ainda segundo informações levantadas pelo L!, o São Paulo está esperando uma resposta se será possível 'emprestar o emprestado', pelo menos para outra equipe brasileira, durante os campeonatos estaduais de 2023.
Rogério Ceni, por sua vez, pediu a contratação de André Anderson, mas não foi aprovada. Neste ano, o meia esteve em campo em apenas 12 jogos, dez destes como reserva. Não marcou nenhum gol com a camisa do São Paulo.
Neste ano, enfrentou um quadro de dores na região do púbis - que o afastou dos gramados por dois meses. Mesmo após seu retorno, não conseguiu espaço na equipe de Ceni. A última vez que disputou uma partida foi em outubro, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.