São Paulo vai ter de pagar milhões para ficar em definitivo com reforço vindo da Rússia
Lokomotiv pede cerca de R$ 22 milhões para Tricolor ter Pedrinho após empréstimo
- Matéria
- Mais Notícias
O Lokomotiv Moscou, da Rússia, definiu em 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 22,1 milhões) o valor que o São Paulo terá de pagar caso queira ficar em definitivo com o meia-atacante Pedrinho, que atuará por empréstimo no Morumbi em 2023.
A informação foi divulgada inicialmente pelo portal 'Globo Esporte' e confirmada ao LANCE! por fontes ligadas à cúpula são-paulina.
Relacionadas
🎥 Quem tem a #SPFCplay já assistiu à primeira entrevista do goleiro Rafael como reforço do São Paulo.
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) December 8, 2022
📺 https://t.co/R2q8l5NxhK
📲 Baixe na Play Store: https://t.co/Jh4WwvGfM0
📲 Baixe na App Store: https://t.co/XnIGxdyYDM#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/UqSCh1mQAh
+ Vasco faz proposta por atacante colombiano, gigante brasileiro se movimenta por Jair… o Dia do Mercado!
Ex-América-MG, Bragantino e Athletico-PR, Pedrinho foi oficializado como novo reforço tricolor na última quarta-feira (7).
Ele foi emprestado ao clube paulista após fazer apenas nove partidas pelo Lokomotiv, para onde se transferiu em setembro, após boa aparição pelo Coelho mineiro no último Campeonato Brasileiro.
Mesmo marcando quatro gols e dando uma assistência na curta passagem pelos gramados russos, o jogador revelou dificuldades em se adaptar ao país europeu.
O valor estabelecido pelo Lokomotiv para a transferência em definitivo de Pedrinho é quase o mesmo pago por eles ao Bragantino, que era dono de seus direitos federativos.
Pedrinho atende uma exigência de Ceni para preencher uma carência do elenco. Seja como meia, ou caindo para a ponta-esquerda, é veloz, driblador e capaz de quebrar linhas defensivas alheias. Assim atuou a maior parte do tempo no América-MG. E é justamente uma opção assim que o comandante são-paulino espera em seu grupo para o ano que vem.
Ele foi o primeiro reforço confirmado pelo clube para o ano que vem. O goleiro Rafael, ex-Atlético-MG, foi o segundo nome trazido pelo time do Morumbi, que ainda negocia com Wellington Rato, do Atlético-GO, Marcos Paulo, do Atlético de Madrid, da Espanha, e David, do Internacional.
> Confira tabela e resultados da Copa do Mundo-22 no Qatar
> Confira tabela, classificação e simule resultados do Paulistão-23
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias