São Paulo x Ayacucho-PER: prováveis escalações, desfalques e onde assistir
Já classificado, Tricolor encara os peruanos, nesta quarta-feira (25), às 19h15, para terminar primeira fase invicto
O São Paulo busca terminar a primeira fase da Copa Sul-Americana de forma invicta, nesta quarta-feira, (25), às 19h15, quando encara o Ayacucho-PER, pela sexta rodada do Grupo D, no Morumbi. O Tricolor é o primeiro colocado da chave, com treze pontos, e já está classificado para as oitavas de final.
GALERIA
> ATUAÇÕES: Calleri volta a brilhar em clássico, mas Ceni vai mal em substituições no São Paulo; veja notas
TABELA
> Veja tabela da Sul-Americana e simule os próximos jogos
Pensando na sequência da temporada, o técnico Rogério Ceni deve escalar um São Paulo mais alternativo, visando preservar a parte física. O treinador não poderá contar com o trio Andrés Colorado, Nikão e Gabriel Sara, que seguem tratamento de lesões no Reffis. Outro desfalque é Moreira, diagnosticado com Covid-19. André Anderson não está inscrito e não joga.
Por outro lado, muitos jovens devem ganhar espaço. Gabriel Maioli, destaque do São Paulo na última Copinha, foi relacionado e tem chances de fazer sua estreia no time principal.
Já o Ayacucho vem em péssima fase. O time peruano não vence há nove partidas, e marcou só dois dos 27 pontos possíveis. A equipe é o 17º lugar do Campeonato Peruano, com apenas 11 pontos em 15 jogos disputados.
SÃO PAULO X AYACUCHO-PER
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 25/05/2022, às 19h15
Árbitro: Carlos Benítez (PAR)
Assistentes: Eduardo Britos (PAR) e Julio Aranda (PAR)
VAR: Não tem
Onde acompanhar: CONMEBOL TV e em Tempo Real na parceria LANCE!/Voz do Esporte
SÃO PAULO
Thiago Couto, Igor Vinícius, Miranda, Luizão e Welington; Luan, Talles Costa e Rigoni; Alisson, Toró e Juan. Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: Gabriel Sara, Andrés Colorado, Nikão (lesionados), Moreira (Covid-19) e André Anderson (não inscrito)
AYACUCHO-PER
Ítalo Espinoza, Aldair Salazar, Hugo Magallanes, Minzún Quina e Mendieta; Edinson Chávez, Robert Ardiles, Morales e Cristian Techera; Eric Barrios e Nicolás Royón. Técnico: Alejandro Apud.
Desfalques: -