Sem Brenner, Vizolli tem dúvidas no ataque do São Paulo; veja números dos possíveis substitutos
Com a venda do camisa 30, Luciano segue sem companheiro de ataque definido. Pablo, Vitor Bueno, Carneiro, Tréllez e até Tchê Tchê lutam por uma vaga na equipe titular
O São Paulo vendeu o atacante Brenner na última quinta-feira para o FC Cincinnati, dos Estados Unidos. Com isso, o técnico interino Marcos Vizolli tem dúvidas para montar o ataque, já que Luciano não tem um companheiro definido, no esquema de 4-4-2.
Com o atual elenco do São Paulo, o técnico interino tem Pablo, Vitor Bueno, Carneiro, Rojas e Tréllez para o lugar do camisa 30. Dentre essas opções, os dois primeiros são mais utilizados na temporada.
O mais provável substituto de Brenner é Pablo. O camisa nove costuma ser o reserva natural do centroavante. Pelo Campeonato Brasileiro dessa temporada, ele possui 27 jogos e iniciou 12 como titular, sendo o último no clássico contra o Santos, pela 29ª rodada. Ele marcou gols em todas as competições que o Tricolor jogou na temporada e pode ter a grande chance de se firmar no time.
Outro que está no páreo é Vitor Bueno. O camisa 12 é o jogador que mais tem jogos em todas as competições disputadas até aqui na posição. A última vez que ele entrou de titular foi contra o Red Bull Bragantino, na derrota por 4 a 2, jogando no ataque com Brenner. Em 54 jogos na temporada, tem quatro gols marcados.
Tréllez e Carneiro tem uma temporada bastante parecida. Ambos costumam entrar quando a equipe está em desvantagem nos minutos finais das partidas, como foi contra o Santos. O colombiano não marcou em 11 jogos no ano, enquanto o uruguaio possui sete jogos e um gol feito.
Por fim, o volante Tchê Tchê também pode ser escalado na vaga de Brenner. Foi assim na vitória contra o Atlético-MG por 3 a 0, no Morumbi. Em 53 jogos no ano, o camisa 8 fez três gols, diante de Red Bull Bragantino, Flamengo e Athletico.