Sem encaminhar renovação, Toró deve deixar o São Paulo com destino à Europa
Além de fontes ouvidas pelo LANCE!, a imprensa espanhola já havia adiantado uma movimentação envolvendo o nome do atleta
Toró deve ser o próximo nome a deixar o São Paulo. Seu caminho deve ser parecido com o de Marquinhos. No meio do ano, o atleta já fica disponível para assinar um pré-contrato com outra equipe, já que seu vínculo se encerra no final de 2022.
GALERIA
> São Paulo chega a dez vitórias consecutivas como mandante; lembre os jogos
De acordo com a apuração feita pelo LANCE!, o São Paulo pode receber um valor para liberar Toró antes do final do seu vínculo com a equipe. O nome do jogador teria despertado interesse na Europa. Aqui no Brasil, o Santos chegou a ir atrás antes do fechamento da janela, mas as conversas não avançaram.
A principal tendência é que Toró assine com algum time no exterior. A imprensa espanhola já havia adiantado algumas movimentações envolvendo seu nome. O portal "Mundo Deportivo" alegou que o jovem atleta foi oferecido para o Espanyol e também ao Deportivo de la Coruña. Mas o clube que mais despertou seu interesse foi o Ludogorets, da Bulgária.
O Tricolor paulista tentou renovar, mas as conversas não avançaram. O contrato de Jonas Toró vai até o final deste ano. Nessa temporada foram cinco jogos, um gol e uma assistência. Ao todo, ele soma 49 partidas e cinco gols marcados.