Sem Lugano e Bastos, São Paulo terá mudanças contra o Santa Cruz
Técnico interino André Jardine testou variações táticas neste sábado, em treino fechado no CT. Zagueiro uruguaio foi poupado e meia tem desconforto muscular
O São Paulo terá mudanças no time no primeiro jogo depois da saída do técnico Edgardo Bauza. Neste sábado, o clube fechou a preparação para o duelo contra o Santa Cruz, neste domingo, em Recife, e o técnico André Jardine testou variações táticas. Lugano, poupado, e Michel Bastos, com desconforto muscular, não participaram da atividade e serão desfalques.
O treino foi fechado e o São Paulo não divulgou quem foram os substitutos, mas o time pode ter o retorno do centroavante Gilberto. Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, o jogador treinou com o grupo e estará em Recife. Se ele for titular, o argentino Chavez pode fazer a ponta esquerda no lugar de Michel Bastos.
O lateral-direito Bruno e o meia-atacante Cueva também retornam. Eles cumpriram suspensão contra o Atlético-MG, na última quinta-feira. Cueva deve ser titular na armação, enquanto Bruno agora tem a concorrência do argentino Julio Buffarini.
O duelo em Pernambuco marcará a estreia do interino André Jardine. Ele é o técnico do time Sub-20, multicampeão desde o ano passado. Um possível time para a estreia de Jardine é: Denis, Bruno (Buffarini), Maicon, Lyanco e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva e Chavez; Gilberto.