menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Sidão é anunciado pelo Goiás e dá adeus ao São Paulo: ‘Eterno respeito’

Clube esmeraldino confirma acerto, e goleiro publica texto com agradecimentos ao Tricolor. Rescisão foi amigável e contrato com o novo clube durará dois anos

Sidão no Goiás
imagem cameraSidão foi anunciado na tarde desta quinta pelo Goiás (Divulgação)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 13/12/2018
17:08
Atualizado em 13/12/2018
17:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

O goleiro Sidão, anunciado na tarde desta quinta como reforço do Goiás para 2019, despediu-se do São Paulo com uma mensagem nas redes sociais. Ele agradeceu à diretoria e disse ter "eterno respeito" pela torcida do clube.

"Hoje encerro um ciclo muito importante na minha vida, ter vestido a camisa do São Paulo é motivo de uma felicidade enorme, agradeço ao São Paulo e toda a diretoria do clube por esta oportunidade. Agradeço, também, aos amigos que fiz no clube, tive o privilégio de conviver com cada um de vocês e aprender para meu crescimento pessoal e profissional. Para a torcida fica meu carinho e eterno respeito, saibam que sempre que entrei em campo busquei defender o sentimento da arquibancada por este clube multicampeão", publicou o jogador de 35 anos.

Sidão ainda tinha contrato com o São Paulo até dezembro de 2019, mas o vínculo foi rescindido de forma amigável. Ele vinha sofrendo com críticas da arquibancada e havia perdido a posição de titular para Jean, além de ver Lucas Perri, revelado em Cotia, crescendo no clube. No Goiás, o contrato dele terá duração de duas temporadas.

"Agora sigo um novo desafio profissional, e a torcida esmeraldina pode ter certeza que irei dar meu máximo dentro de campo, vestir esse manto com toda dedicação que ele merece. É um orgulho imenso fazer parte deste grandioso projeto do Goiás", escreveu.

Sidão fez 71 jogos com a camisa do São Paulo, com 33 vitórias, 23 empates e 15 derrota. Sofreu 72 gols, com uma média de 1,01 por jogo. Seu único título foi o da Florida Cup de 2017, logo que chegou. Ele brilhou na decisão por pênaltis.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias