Situação do São Paulo faz balanço de Assembleia Geral e avalia boa aceitação para reeleição presidencial
Segundo apurado pelo LANCE!, a proposta de reinstituir a possibilidade de reeleição para o presidente do clube teve boa aceitação pela ampla maioria dos sócios votantes
- Matéria
- Mais Notícias
Durante o processo de votação da Assembleia Geral, realizada neste domingo (23), O LANCE! apurou que a situação do São Paulo avaliou que a proposta de reinstituir a possibilidade de reeleição para o presidente do clube teve boa aceitação pela ampla maioria dos sócios que foram às urnas neste domingo.
Relacionadas
> TABELA: Confira e simule os jogos do Timão no Campeonato Paulista 2022
Em levantamento informal de boca de urna, militantes que defendiam o "sim" apuraram, por meio de questionamento direto aos votantes, que sócios que votaram se mostraram simpáticos à possibilidade de reconduzir o ocupante da Presidência a mais um mandato, como forma de uma avaliação direta da gestão.
Segundo avaliação da cúpula da situação, isso mostra que os sócios não rejeitaram o processo de uma reforma, mas sim alguns pontos específicos sugeridos. Por essa avaliação, uma reforma mais enxuta teria grande possibilidade de passar.
A proposta de poder haver reeleição, por exemplo, chega a ter apoio até mesmo entre membros da oposição, que nos últimos dias deram declaração em favor de poder haver a recondução de um presidente para mais um mandato seguido no São Paulo.
De qualquer maneira, a gestão vai seguir focada no seu trabalho para que, se for a vontade do associado, uma nova reforma pode ser proposta, sempre visando o melhor para o Clube. Sendo assim, uma nova proposta de reforma para o futuro não está descartada.
Neste domingo (23), os sócios do São Paulo rejeitaram as propostas de reforma no estatuto do clube, que já havia sido aprovada pelo Conselho Deliberativo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias