Tchê Tchê desembarca nesta segunda para assinar com o São Paulo
Volante deve concluir os exames médicos até terça-feira, dia em que Cuca se apresenta para iniciar seu trabalho. Ele assinará por quatro anos, com possibilidade de mais um
Tchê Tchê chegará à capital paulista nesta segunda-feira para concluir sua negociação com o São Paulo: restam exames médicos e a assinatura do contrato, que terá quatro temporadas de duração, com possibilidade de renovação por mais um dependendo de metas pré-estipuladas. O Dinamo de Kiev já aceitou a proposta.
A expectativa é de que o jogador de 26 anos conclua tudo até terça-feira e então seja anunciado. Terça-feira é justamente o dia em que Cuca iniciará seu trabalho no CT da Barra Funda, após concluir o período de repouso recomendado por seu cardiologista.
Tchê Tchê foi o primeiro nome pedido por Cuca à diretoria do São Paulo. Os dois trabalharam juntos no Palmeiras em 2016, quando foram campeões brasileiros, e em 2017.
Sem muito espaço no Dinamo de Kiev, que o comprou por cerca de R$ 20 milhões do Palmeiras em maio do ano passado, o jogador aceitou retornar ao Brasil após muita insistência de Cuca em ligações pelo celular.