Tchê Tchê sente dores musculares e fica fora de treino do São Paulo
Titular nas últimas nove partidas do Tricolor, volante acusa desgaste elevado e será reavaliado nesta quinta-feira. Na Itália, Hernanes fica fora de mais uma atividade
O volante Tchê Tchê não participou do treino do São Paulo nesta quarta-feira por estar com dores musculares. Na terça, na reapresentação do grupo após o empate com o Cruzeiro, ele já havia sido preservado do trabalho no campo.
Ainda não é possível saber se ele estará disponível para enfrentar o Avaí, às 21h de sábado, na Ressacada. Os médicos do clube vão avaliá-lo novamente na quinta-feira. Se ficar fora, será a primeira vez desde que ficou à disposição de Cuca no Tricolor: o meio-campista foi titular nos últimos nove jogos do time, tendo sido substituído só em sua estreia, a três minutos do fim.
Outro que não estava no gramado do CT da Barra Funda é Hernanes. O Profeta viajou à Itália para resolver uma questão relacionada a um de seus filhos, que mora lá com a mãe, e tem o retorno previsto para sexta-feira. Neste dia, o São Paulo treina à tarde e viaja em seguida para Florianópolis, o que faz o meia de 34 anos ser dúvida para a partida.
Em contrapartida, o jovem zagueiro Morato retornou ao dia a dia do clube após participar de um período de treinos com a Seleção Brasileira que se prepara para a Copa América.