São Paulo tem pendurados em todos os setores; próximo jogo é diante do Santos
Miranda, Rigoni, Luan, Luciano, Galeano, Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e o técnico Hernán Crespo estão pendurados e se levarem cartão, não enfrentam o Santos
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo corre o risco de ter desfalques importantes para o clássico contra o Santos, na próxima quinta-feira (07), pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque sete jogadores e mais o técnico Hernán Crespo estão pendurados e, caso recebam advertência contra a Chapecoense, no domingo, não participarão do clássico.
Relacionadas
Chama atenção o fato de jogadores pendurados em todos os setores da equipe: Miranda (defesa), Luan, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor (meio), Luciano, Rigoni e Galeano (ataque). Dessa lista, podemos dizer que todos são titulares ou vem jogando com frequência na equipe do Morumbi.
Já o técnico Hernán Crespo ficou fora de quatro partidas neste Campeonato Brasileiro, mas devido a Covid-19. O argentino não comandou o São Paulo nos duelos contra Atlético-GO (0 a 2), Ceará (1 a 1), Corinthians (0 a 0) e Red Bull Bragantino (1 a 2). Nesse período, o auxiliar Juan Branda o substituiu.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui
Vale destacar que o São Paulo é o time mais indisciplinado do Campeonato Brasileiro, com 66 cartões, sendo 61 amarelos e três vermelhos, segundo o 'Footstats'. Na segunda posição vem o Bahia, com 58 cartões amarelos e nenhuma expulsão.
O jogador que mais recebeu cartões no São Paulo é o lateral-esquerdo Reinaldo, com sete. Logo trás dele, aparecem o zagueiro Léo e o lateral-direito Igor Vinícius, com seis. Dos jogadores que costumam aparecer na equipe titular, somente Pablo não recebeu advertência.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias