‘Temos que valorizar pelo número de desfalques’, diz Ceni após atropelo do São Paulo no Morumbi
Treinador valorizou rendimento de revelações da base em placar expressivo do Tricolor
- Matéria
- Mais Notícias
Foi uma noite de alegria no Morumbi. Mesmo com 14 desfalques, o São Paulo não tomou conhecimento da Inter da Limeira e atropelou a rival interiorana por 5 a 1, pelo Campeonato Paulista. Na entrevista após a partida, o técnico Rogério Ceni apontou que o resultado tem muito que ser festejado, já que com um Departamento Médico tão cheio, poucos apostavam em um resultado tão expressivo.
- Eu acho que chama a atenção o numero de gols e de oportunidades criadas. Apesar de não ser um clássico, onde você tem uma avaliação melhor pelo jogo ser mais parelho, acho que pelo número de desfalques, temos que valorizar.
Relacionadas
> ATUAÇÕES: Galoppo brilha, e São Paulo dá show em vitória com golaços no Morumbi
Um dos pontos mais valorizados pelo comandante, por exemplo, foi a utilização de jogadores jovens. Nada menos que seis 'crias de Cotia' estavam em campo (Nathan, Beraldo, Pablo Maia, Luan, Nestor e Talles Costa).
- Mostra que o clube, através de Cotia (SP), consegue fornecer material humano. Mesmo na ausências dos nossos grandes jogadores, tem que valorizar esses garotos que entraram hoje (quarta).
Sobre a partida, Ceni fez uma análise fria do que pensou sobre o primeiro tempo. Mas minimizou possíveis falhas do Tricolor. Não poderia ser diferente com um resultado tão expressivo.
- No primeiro tempo nós fomos um pouco lento, tivemos problemas de ajustes, posicionamento. O Galoppo saiu muito da área e testamos o (Gabriel) Neves de segundo volante, saindo mais para o jogo. Mas foi um dia bem proveitoso, jogamos com muitos jogadores atrás da linha de nove na defesa deles. Quando conseguimos enfiar mais jogadores nessa zona do campo, criamos mais oportunidades. É um dia bacana para se comemorar.
> Confira jogos, classificação e simule os resultados do Paulistão-23
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias