Terceira vitória seguida e ‘marca’ de Rogério Ceni: os objetivos do São Paulo diante da Inter de Limeira
Tricolor não vence três jogos seguidos desde abril do ano passado, quando ganhou de Santo André, Ituano e Rentistas-URU. Ceni também não venceu três seguidas no clube
O São Paulo tem diversos objetivos diante da Inter de Limeira, nesta quinta-feira (17), às 21h30, no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
+ Veja a situação do São Paulo no Paulistão 2022
O primeiro deles é conseguir uma sequência de três vitórias, o que faz tempo que o Tricolor não tem. A última vez foi em abril de 2021, quando o São Paulo, então comandado por Hernán Crespo, venceu Santo André (2 a 0), Ituano (3 a 0), e Rentistas-URU (2 a 0). Naquela ocasião,
Naquela ocasião, essa trinca de vitórias ocorreu em uma sequência de oito triunfos consecutivos. Depois, o São Paulo teve quatro empates seguidos, venceu mais dois jogos e perdeu a invencibilidade de 14 partidas contra o Racing, em derrota por 1 a 0, pela Libertadores.
A partida também é importante para o técnico Rogério Ceni. Isso porque ele pode conseguir um feito inédito dirigindo o clube: as três vitórias seguidas. Na última temporada, Ceni chegou a ficar três jogos consecutivos sem perder, mas teve um empate com o Athletico-PR entre as vitórias sobre Palmeiras e Sport, todos pelo Campeonato Brasileiro.
O São Paulo busca a vitória diante da Inter para passar a olhar mais para a classificação do que para a zona de rebaixamento do Paulistão. Com sete pontos, o time está na segunda colocação do Grupo B, que é liderado pelo São Bernardo. Uma vitória pode servir para estabelecer o Tricolor nos líderes da chave.