Tiago Volpi tira tala da mão e diz que estará 100% em duas semanas
Goleiro do São Paulo sofreu uma fratura na mão direita durante a partida contra a LDU, pela Libertadores, e segue recuperação mesmo longe do dia a dia do clube
Tiago Volpi deixou de usar nesta quarta-feira a tala que imobilizava sua mão direita desde a fratura que sofreu durante a vitória do São Paulo sobre a LDU, por 3 a 0, pela Libertadores.
- Tirei a tala hoje. Com mais duas semanas de tratamento já estamos 100% - contou o goleiro, durante transmissão ao vivo no Instagram do ex-atacante Reinaldo, que recentemente fez um estágio com Diniz no Tricolor.
A partida contra a LDU foi no dia 11 de março, portanto a lesão está perto de completar um mês. Volpi foi substituído por Lucas Perri naquele dia e desfalcou o time na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, pelo Paulistão. Depois, os campeonatos pararam devido ao novo coronavírus e ele seguiu com o tratamento em casa.
Ainda não há nenhuma data determinada para que os jogadores do São Paulo voltem a frequentar o CT da Barra Funda ou para que as competições sejam reiniciadas.