Times sub-15 e sub-17 do São Paulo continuam invictos nos campeonatos paulista das categorias
Time infantil venceu o União São João e a equipe juvenil empatou com o Botafogo<br>
Os times sub-15 e sub-17 do São Paulo estrearam na terceira fase dos respectivos campeonatos Paulista de suas categorias e continuam invictos na competição. O final de semana ficou marcado pela violência, já que são-paulinos promoveram uma emboscada a torcedores do Corinthians que assistiam partida preliminar ao jogo sub-17 do Tricolor, em Ribeirão Preto (SP).
GALERIA
+ Casemiro no United: veja clubes brasileiros que podem faturar com mecanismo de solidariedade da Fifa
A equipe sub-15 derrotou o União São João, no estádio Hermínio Ometto, em Araras, gol de Gustavo. Em seguida, o Sub-17 empatou em 1 a 1 com o Botafogo, em Ribeirão Preto, gol de William.
Com o resultado, o Sub-15 larga na frente na terceira fase do Campeonato Paulista e soma seus primeiros três pontos. Além disso, a equipe do técnico Lucas Macorin manteve a invencibilidade no estadual. Em 15 jogos, foram 13 vitórias e dois empates. Mesmo retrospecto da equipe Sub-17, comandada pelo treinador Menta.
Os times Sub-15 e Sub-17 voltam a campo no próximo sábado, para mais uma rodada da terceira fase do Campeonato Paulista. No estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, em Cotia, a equipe infantil recebe o Red Bull Bragantino, às 9h. Em seguida, às 11h, é a vez do time juvenil encarar a equipe de Campinas.
No primeiro jogo do dia, o Sub-15 enfrentou o União São João em Araras e fez um jogo bem disputado e decidido nos minutos finais. O Tricolor conseguiu fazer o gol da vitória aos 38, com o atacante Gustavo. No minuto seguinte, o árbitro encerrou a partida.
Em seguida, o time Sub-17 entrou em campo, em Ribeirão Preto, para enfrentar o Botafogo. A partida foi bem disputada e com chances de gol para os dois times, mas o Tricolor soube aproveitar melhor as oportunidades.
Aos 37, Paulinho lançou para William, que dominou e bateu cruzado, para marcar um belo gol para a equipe são-paulina. No segundo tempo, o Tricolor teve a chance de ampliar a vantagem, mas quem fez o gol foi o Botafogo, aos 25 minutos, dando números finais ao jogo.