Torcida lota o Morumbi, e São Paulo bate o recorde de público
Contra a Chapecoense, o Tricolor superou o número de torcedores de Flamengo x Palmeiras e colocou 54.996 pessoas no estádio do Morumbi
- Matéria
- Mais Notícias
Com o Morumbi lotado na manhã deste domingo, no empate por 2 a 2 com a Chapecoense, o São Paulo bateu o recorde de público no Brasileirão. O Tricolor recebeu 54.996 torcedores e superou o maior público do campeonato que pertencia ao confronto entre Flamengo 1 x 2 Palmeiras, em Brasília. O Mané Garrincha teve, naquela ocasião, 54.665 pessoas.
O bom público deste domingo também se deve ao desconto que a diretoria tricolor concedeu aos seus torcedores. Para incentivar o time, o clube decidiu colocar os ingressos a preços populares - no valor de R$ 20. Os bilhetes foram todos esgotados durante a venda antecipada.
Com a melhor marca de público nesta temporada, o São Paulo também terminou a edição do Brasileirão do ano passado com o mesmo recorde. Na 13ª rodada, na vitória por 3 a 1 contra o Coritiba, o Tricolor contabilizou 59.612 torcedores no dia 12 de julho, em partida que também foi realizada às 11h de um domingo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias