Torcida do São Paulo vai ao CT, xinga atletas e pede a renúncia de Leco
Protesto organizado pela Independente teve até simulação de futmesa em frente ao centro de treinamentos. De folga, jogadores não estavam no local
- Matéria
- Mais Notícias
Convocados pela Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, dezenas de torcedores se aglomeraram em frente do CT da Barra Funda na tarde desta segunda-feira para protestar. Eles chegaram a simular uma partida de futmesa, ironizando uma das diversões dos atletas.
O principal alvo, mais uma vez, foi o presidente Leco. "Boi, boi, boi, boi do Piauí, renuncia logo e sai do Morumbi" e "ei, Leco, vai tomar no c..." foram os gritos direcionados ao dirigente, cujo mandato termina apenas no fim de 2020.
"Raí, pede para sair" e "Ei, (Alexandre) Pássaro, vai tomar no c..." foram outros cantos entoados pelos torcedores, em referência respectivamente ao diretor de futebol e ao gerente executivo do clube.
Os tricolores também xingaram nominalmente o volante Jucilei e o lateral-esquerdo Reinaldo. Mais cedo, publicaram nas redes sociais uma "lista de dispensas" que tinha ainda os nomes de Hudson, Bruno Peres, Nenê e Diego Souza.
Os jogadores não estavam no local, já que a reapresentação do grupo será na terça-feira. Houve cantos de "time sem vergonha" e "time amarelão".
Membros da Independente estiveram reunidos com dirigentes do São Paulo duas vezes nos últimos dias, ambas no CT da Barra Funda. Após prometerem apoio para que a equipe conseguisse eliminar o Talleres (ARG) na Libertadores, dizem que chegaram ao limite com a queda precoce na competição e têm feito diversos protestos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias