São Paulo trabalha para quitar dívidas com elenco; veja quais são
Diretoria do Tricolor tem débitos com os jogadores, principalmente em relação aos direitos de imagem de 2020. Líderes do elenco participaram de reunião com dirigentes
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo trabalha para quitar algumas pendências com o elenco, principalmente em valores que se referem aos direitos de imagem do ano passado. Explica-se: durante o ano passado, no começo da pandemia, a gestão Leco parcelou os valores que estão sendo quitados gradativamente neste ano.
>> Tchê Tchê na lista: veja os jogadores mais caros da história do São Paulo
A gestão de Casares começou a pagar os débitos no começo da semana, mas alguns jogadores não receberam a quantia. Por conta disso, alguns líderes do elenco se reuniram com o diretor Carlos Belmonte para entender como serão realizados esses pagamentos.
CONFIRA EM QUAL POSIÇÃO O SÃO PAULO ESTÁ NO PAULISTÃO 2021
Relacionadas
Os direitos de imagem devem continuar a serem pagos nos próximos dias, já que, para o pagamento acontecer, depende de notas fiscais a serem mandadas para o departamento financeiro do clube. Vale ressaltar que os salários deste ano estão em dia.
Com as competições paradas devido a pandemia de Covid-19, o São Paulo, assim como outros clubes, vem tendo prejuízos. O Tricolor já perdeu diversos patrocínios, entre eles o banco Inter, que era máster do clube. Além disso, a falta de renda de bilheterias vem atrapalhando o fluxo de caixa.
Para tentar sanar esse problema, a diretoria vem tentando enxugar ao máximo a folha salarial. Com isso, já emprestou atletas que não vinham tendo chances com Crespo, mas tinham um salário considerado alto, como o volante Tchê Tchê e os atacantes Tréllez e Toró.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias